Fenômeno em todo o Brasil, A Força do Querer não passa de 30 pontos em Goiânia

Publicado em 09/10/2017

Responsável por crescer os números de audiência da Globo no horário das 21 horas, A Força do Querer é, sem dúvida, o maior sucesso da TV nos últimos anos.

Mas se engana quem pensa que a novela é uma unanimidade completa em todo o Brasil, está redondamente enganado. Muito pelo contrário, na verdade.

Veja mais: Glória Perez mostra página do último capítulo de A Força do Querer

Mesmo em reta final e com muitas emoções, A Força do Querer não conseguiu passar dos 30 pontos de audiência em Goiânia, capital do estado de Goiás.

Segundo dados divulgados pelo Ibope em seu site, por lá, a trama de Glória Perez marcou entre os dias 25 de setembro e 1 de outubro apenas 29,6 pontos de audiência.

Mesmo com o dado, o folhetim protagonizado por Juliana Paes, Isis Valverde e Paolla Oliveira foi a maior audiência global na cidade, ficando bem a frente da segunda maior, a novela Pega Pega, que teve 25,0 pontos no período.

A Globo tem em Goiânia uma de suas praças mais problemáticas. Por lá, são frequentes derrotas, inclusive em horário nobre, para atrações da RecordTV e SBT.

A Força do Querer terminará no próximo dia 20 deste mês de outubro, só tendo duas semanas de exibição por vir. Em seu lugar, estreará O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade