Conexão Repórter garante a vice-liderança pelo 30º mês consecutivo

Publicado em 05/10/2017

O programa Conexão Repórter apresentado por Roberto Cabrini, do SBT vem alcançando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Somente no mês de setembro, o jornalístico impactou 25,5 milhões de telespectadores em todo Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

Desde quando o programa passou a ser exibido aos domingos, em março de 2015, o ‘Conexão’ não sabe o que é perder a segunda colocação. No total são 30 meses consecutivos em segundo lugar, tanto no Painel Nacional de Televisão quanto na Grande São Paulo.

No PNT a atração marcou 5,3 pontos de média e fechou o mês na segunda colocação com 61% mais audiência a concorrente, que no mesmo período e faixa horária marcou 3,3 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, o jornalístico alcançou 3 milhões de telespectadores apenas em setembro e garantiu a vice-liderança isolada nas quatro vezes e que foi ao ar. No último mês, o ‘Conexão Repórter’ marcou 6,6 pontos de média contra 4,1 pontos da emissora concorrente, totalizando 61% mais audiência.

No Rio de Janeiro a atração fechou o mês com 7 pontos de média ante 2,6 da concorrente e também conquistou a vice-liderança, com 169% de vantagem

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade