Com Bibi acertando contas com Rubinho, A Força do Querer se aproxima dos 50 pontos em SP

Publicado em 16/10/2017

Entrando na sua última semana, a novela A Força do Querer certamente terá muito o que comemorar quando o assunto for a audiência dos capítulos.

Nesta segunda-feira (16), segundo dados prévios de audiência na Grande São Paulo, a novela de Gloria Perez atingiu picos de 48 pontos no Ibope da principal metrópole do Brasil.

Veja mais: Jornalista da ESPN pede para Dan Stulbach voltar ao canal após fim de A Força do Querer

Os números, claro, podem e devem sofrer alterações no consolidado, divulgado pelo instituto e pelas emissoras entre o fim da manhã e início da tarde desta terça-feira (17).

O grande destaque do capítulo foi o acerto de contas entre Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas), que foi preso nos últimos capítulos do folhetim.

Bibi desdenhou de seu ex-amado, fazendo pouco caso de sua situação e até mostrando a língua para ele em alguns momentos, dando a entender que a sua ficha finalmente caiu em relação ao caráter do seu, agora, ex-amado.

Outro destaque do capítulo foi a disputa amarosa entre Ritinha (Isis Valverde), Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) para ver quem, de fato, era o pai do filho da amalucada paraense.

A Força do Querer terminará na próxima sexta-feira (20), com um capítulo de 2 horas de duração. Em seu lugar, será exibida O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade