Ação promocional de Stranger Things no SBT registra boa audiência

Publicado em 29/10/2017

Numa ação promocional inédita no Brasil, a Netflix comprou um horário no SBT para divulgar a segunda temporada da série Stranger Things, que foi disponibilizada na plataforma de vídeos na última sexta-feira (27).

Leia também: Adnight retorna mais divertido, mas ainda peca pela falta de foco

O SBT exibiu após o término do Teleton neste sábado (28), o primeiro episódio da primeira temporada da série marcando a primeira vez que uma produção original da Netflix foi veiculada numa emissora de televisão aberta no país. A emissora ainda, em parceria com a multinacional do entretenimento criou um telejornal promocional chamado Notícias Estranhas.

Marília Gabriela em chamada de Stranger Things 2 no SBT
Marília Gabriela em chamada de Stranger Things 2 no SBT (Reprodução/SBT)

Baseado no antigo SBT Repórter, o Notícias Estranhas foi apresentado por Marília Gabriela, e mostrou alguns fatos bizarros que acontecem na série. O especial da Netflix registrou alta audiência, e marcou 8 pontos garantindo a vice-liderança.

No mesmo horário, a Globo marcou 12 pontos com a exibição do programa Altas Horas, e a RecordTV marcou apenas 4 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade