A Força do Querer ultrapassa de vez Amor à Vida e vira novela de maior sucesso desde Avenida Brasil

Publicado em 18/10/2017

Atingindo o seu recorde de audiência nesta terça-feira (17), quando marcou 46,2 pontos de Ibope na Grande São Paulo, A Força do Querer conseguiu uma nova marca importantíssima em sua trajetória.

Segundo dados consolidados de audiência na Grande São Paulo, a novela protagonizada por Isis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira já atingiu média geral de 35,52 pontos de Ibope.

Veja mais: Anunciantes disputam espaço nos intervalos do último capítulo de A Força do Querer

Com isso, o folhetim passou Amor à Vida e é o maior sucesso do horário das 21 horas desde Avenida Brasil. Em sua média total, a trama de 2013 obteve 35,51 pontos. Mesmo que a diferença seja extremamente pequena, ela tem chance de aumentar.

É que A Força do Querer ainda tem pelo menos mais três capítulos para aumentar a diferença, e com certeza o fará, já que a trama está em alta. A expectativa é que ela chegue a picos de 50 pontos na Grande São Paulo até o seu fim.

Em algumas partes do Brasil, isso já ocorreu. Em Belém, por exemplo, a novela tem marcado picos acima dessa marca desde a semana passada.

A Força do Querer acaba na próxima sexta-feira (20), e será substituída por O Outro Lado do Paraíso, novela de Walcyr Carrasco, que volta às 21 horas depois de 4 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade