A Força do Querer tem média semanal recorde e se aproxima dos 50 pontos em SP

Publicado em 10/10/2017

Com previsão de término para a próxima semana, a novela A Força do Querer não para de bater recordes de audiência recentes para o horário das 21h.

Na semana passada, entre 2 e 7 de outubro, o folhetim escrito por Gloria Perez bateu o seu recorde semanal de Ibope desde a estreia da novela, em março deste ano.

Veja mais: 7 momentos emocionantes de A Força do Querer

Foram 42,6 pontos de média na principal metrópole do Brasil. Nos picos, a trama chegou a 47 pontos, se aproximando da marca impressionante de 50 pontos, algo que é considerável inatingível por muitos.

A expectativa é que, se seguir assim, A Força do Querer consiga chegar aos 50 pontos na sua semana final ou em seu último capítulo, quando o Brasil deverá parar para ver os desfechos da novela protagonizada por Juliana Paes, Paolla Oliviera e Isis Valverde.

A última novela que chegou a atingir picos de 50 pontos no Ibope foi Amor à Vida, em seu último capítulo, marcado pelo primeiro beijo gay das novelas da Globo, dado entre Félix (Matheus Solano) e Niko (Thiago Fragoso).

A Força do Querer dará espaço para O Outro Lado do Paraíso, folhetim de Walcyr Carrasco, que estreia no próximo dia 23, com chamadas intensas rodando a programação da Globo.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade