Dancing Brasil registra a melhor audiência da temporada, mas não supera o SBT

Dancing Brasil
Dancing Brasil (Reprodução/Record TV)

Na noite de ontem, 11/09, as estrelas do Dancing Brasil tiveram um desafio inédito: duas duplas dançaram simultaneamente coreografias criadas pelos jurados da atração, Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa. Além disso, os participantes tiveram de apresentar uma outra coreografia, desta vez, sozinhos no palco. A dupla Carla Prata e Bruno foi a eliminada da noite.

O resultado garantiu que a atração atingisse, pela segunda vez a, melhor audiência desta temporada: 6 pontos de média, igualando o recorde da estreia, em 24/07. Na faixa das 22h42 à 0h14, o reality musical, comandado por Xuxa Meneghel, também marcou pico de 8 pontos e share de 10%. Apesar do feito, o semanal perdeu para o SBT.

Durante o confronto com o reality, das 22h42 à 00h02, o Programa do Ratinho garantiu a vice-liderança isolada com 51% mais audiência e permanece sem perder para atração concorrente desde a estreia da primeira temporada, no dia 03/04. No horário em que os dois programas foram ao ar simultaneamente a atração do SBT marcou 9,5 pontos de média contra 6,3.


Da 00h03 à 00h13, o The Noite marcou 6,5 pontos de média contra 4,7 e garantiu a vice-liderança com 38% de vantagem.