The Noite registra duas vezes mais audiência que a Record e mantém a vice-liderança em todo Brasil

Publicado em 04/08/2017

O programa comandado por Danilo Gentili vem alcançando excelente desempenho no ranking geral das audiências e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país, no mês de julho.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 4,1 pontos de média e manteve a vice-liderança com 116% mais audiência que a Record, que no mesmo período e faixa horária marcou 1,9 pontos e ficou em terceiro lugar.

No Rio de Janeiro o ‘The Noite’ também garantiu bom resultado. Em julho, o talk show registrou 143% mais audiência que a Record e fechou o mês com 5,1 pontos de média contra 2,1 da concorrente.

Na Grande São Paulo, o talk show alcançou 5,1 milhões de telespectadores no último mês. Nesse período, a atração garantiu o segundo lugar isolado com 4,9 pontos de média, 2,5 vezes, ou 145%, mais audiência que a concorrente, que registrou 2 pontos de média e ficou na terceira colocação.

Danilo Gentili recebe Erika Ender, coautora de Despacito, no The Noite

Considerando apenas o horário de confronto com o ‘Programa do Porchat’, o talk show do SBT marcou 100% de aproveitamento desde quando os dois programas estrearam com conteúdo inédito em 2017, no dia 6 de março.

Com 77 vitórias, de 06/03 a 31/07, a atração consolidou 5 pontos de média contra 3 da concorrente, totalizando 67% de vantagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade