Conexão Repórter conquista a vice-liderança em todo Brasil pelo 28º mês seguido

Publicado em 05/07/2017

A atração jornalística do SBT comandada por Roberto Cabrini vem alcançando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Somente no mês de junho, o jornalístico impactou 9,4 milhões de telespectadores e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

Desde quando o programa passou a ser exibido aos domingos, em março de 2015, o ‘Conexão Repórter’ não sabe o que é perder a segunda colocação. No total são 28 meses consecutivos em segundo lugar, tanto no Painel Nacional de Televisão quanto na Grande São Paulo.

No PNT a atração marcou 5,6 pontos de média e fechou o mês na segunda colocação com 60% de vantagem sobre a Record, que no mesmo período e faixa horária marcou 3,5 pontos e ficou em terceiro lugar, segundo dados obtidos pelo Observatório da Televisão.

Na Grande São Paulo, o jornalístico alcançou 2,8 milhões de telespectadores apenas em junho e garantiu a vice-liderança isolada nas quatro vezes em que foi ao ar. No último mês, o ‘Conexão Repórter’ marcou 6,3 pontos de média e consolidou a vice-liderança com 80% mais audiência que a Record, que no mesmo período e faixa horária registrou 3,5 pontos de média e ficou na terceira colocação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade