RICTV | Record TV conquista melhor média de audiência desde 2013 em Curitiba

Publicado em 09/06/2017

A RICTV | Record TV – plataforma do Grupo RIC Paraná, empresa que comemora 30 anos de atuação em 2017 – , além de obter a vice-liderança de audiência em Curitiba nesta terça-feira (6), registou a melhor média diária desde 2013 e empatado ao dia 1º de março deste ano, com 7,6 pontos. Dentro da grade da emissora diversos programas conquistaram ótimos números.

O Balanço Geral, apresentado por Gilberto Ribeiro, por exemplo, conquistou 12,0 pontos de média e ficou apenas três pontos da Globo na mesma faixa horária. O índice, que deixou a atração na vice-liderança na audiência durante sua exibição, foi o melhor desde 2013.

RICTV | Record TV comemora seis meses na vice-liderança de audiência em Curitiba

Seguindo na programação da RICTV | Record TV, o programa Ver Mais Curitiba, apresentado por Valquiria Melnik, alcançou 8,4 pontos de audiência e também registrou sua melhor marca desde 2013.

No fim da tarde e início da noite, o jornalístico RIC Notícias, apresentado por Alessandra Consoli, também alcançou sua melhor média de audiência desde 2013 com 13,0 pontos e manteve a RICTV | Record TV na vice-liderança. Na mesma faixa horária a Rede Massa registrou 7,3 pontos na audiência. Já a noite, a novela A Escrava Isaura, que vem crescendo a cada dia na audiência, também teve bons índices e registrou 13,0 pontos, contra 6,9 pontos da Rede Massa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade