Três anos após estreia, Hora do Faro comemora vice-liderança isolada com aumento de 22% na audiência

Publicado em 28/04/2017

Há três anos, Rodrigo Faro anunciava o seu Hora do Faro como uma nova atração para o domingo dos brasileiros. Hoje, o apresentador tem muitos motivos para comemorar!

Após estrear, em 27 de abril de 2014, o programa só cresceu na audiência ano após ano, com índices expressivos, e garantiu a vice-liderança isolada, de acordo com dados do Kantar Ibope da Grande São Paulo: a média total do programa, até 23/04/2017, é de 9,1 pontos. O SBT, no mesmo período, teve média de 7,8 pontos.

Se analisar o aumento do Hora do Faro de abril a abril de cada ano no ar, os números são ainda melhores: saltou de 8,2 pontos no primeiro ano de exibição (04/2014 a 04/2015) para 9,1 pontos no segundo (04/2015 a 04/2016) e 9,9 pontos no terceiro (04/2016 a 04/2017). Ou seja: um aumento de 22%.

No total de 155 domingos de confronto com o Eliana, Hora do Faro venceu em 121 ocasiões contra apenas 33 derrotas e um empate, sendo que, em 2017, a atração do SBT ganhou apenas 1 vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade