Tatá Werneck garante a liderança e bate recordes nas redes sociais do Multishow

Publicado em 14/04/2017

Tudo indica que o programa apresentado por Tatá Werneck no Muitlshow, Lady Night, terá vida longa se depender da crítica e é claro da audiência.

Na última segunda, 10/04, o canal pago foi líder de audiência entre os assinantes com Pay TV. Essa foi uma das melhores estreias da emissora, em relação à audiência, já que mais de um milhão de telespectadores assistiram ao episódio inédito.

O programa também teve uma boa performance na web. Na página do canal no Facebook, os vídeos postados sobre o programa tiveram mais de 18 milhões de visualizações, sendo 7,5 milhões de usuários únicos e 3,8 milhões de interações.

No Twitter, a hashtag #LadyNightEp01 ficou em 3º lugar nos Trending Topics do Brasil e foi citada mais de 7 mil vezes, com a participação de 3,5 mil usuários.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade