Programa da Sabrina, Hora do Faro e A Hora da Venenosa se destacam em audiência

Publicado em 05/04/2017

Sucesso de audiência, o Programa da Sabrina é vice-líder isolado na média do mês de março em São Paulo, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE. A atração, comandada por Sabrina Sato, consolidou com média de 8 pontos e share de 12%, enquanto o SBT registrou 7 pontos no mesmo período.

Em fevereiro, o Programa da Sabrina, que completa 3 anos na grade da Record TV em abril, marcou média de 7 pontos.

A Hora da Venenosa, mais uma vez, fechou o mês em primeiro lugar e garantiu excelentes índices de audiência em março. O quadro, apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 10 pontos de média com share de 23%. Com este resultado, a atração segue na liderança desde o início do ano.

O Hora do Faro fechou o mês de março com ótima audiência e na vice-liderança isolada em São Paulo, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE. A atração, comandada por Rodrigo Faro, consolidou média de 11 pontos e share de 19%, ou seja, uma vantagem de 3 pontos e audiência 37,5% maior em relação ao SBT.

Vale lembrar que, em relação a fevereiro, quando marcou média de 9 pontos, Hora do Faro teve um crescimento de 22%.

O programa Hora do Faro já soma, desde o início de 2017, cerca de 240 minutos em primeiro lugar e segue na vice-liderança isolada em São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade