A Praça é Nossa alcança 16,4 milhões de telespectadores e garante vice-liderança em março

Publicado em 05/04/2017

Em março, o programa humorístico apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) “A Praça é Nossa” alcançou 16,4 milhões de telespectadores no mês e consolidou a segunda colocação com 68% mais audiência que a Record. No período, a atração consolidou 8,6 pontos de média contra 5,1 da concorrente, que ficou em terceiro lugar.

Em São Paulo, o humorístico do SBT alcançou 5,2 milhões de telespectadores e garantiu a vice-liderança isolada com 9 pontos de média, índice 58% superior ao registrado pela Record, que no mesmo período e faixa horária marcou 5,7 pontos e ficou em terceiro lugar.

No Rio de Janeiro, a atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega também conquistou o segundo lugar isolado. A atração alcançou 3,2 milhões de telespectadores e fechou o período com 119% mais audiência que a concorrente. Na média mensal, ‘A Praça’ registrou 10,9 pontos contra 5 pontos da Record, emissora terceira colocada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade