RICTV | Record TV se consolida na vice-liderança na audiência de Curitiba em dezembro

Publicado em 06/01/2017

A RICTV | Record TV fechou o último mês de 2016 consolidada na vice-liderança na audiência em Curitiba com média de 5,0 pontos, enquanto sua concorrente direta pelo posto ficou empatada com 4,7 pontos no mesmo período.

O programa local com maior destaque foi o RIC Notícias, apresentado pela jornalista Alessandra Consoli, que registrou média de audiência de 6,7 pontos e 12,4% de share no período. Já os programas nacionais da emissora que fizeram sucesso na capital paranaense em dezembro foram a novela A Terra Prometida, com 10,8 pontos e o jornalístico Domingo Espetacular, com 10,3 pontos de audiência.

A RICTV | Record TV também apresentou crescimento na audiência de diversos programas locais, mês após mês no último ano. Se compararmos dezembro de 2015 com o mesmo mês do ano passado, o Paraná no Ar obteve crescimento de 25% em audiência e 33% em participação, o Cidade Alerta Paraná cresceu 9% em audiência e 23% em participação, RIC Notícias ampliou 1% em audiência e 9% em participação e o Ver Mais registrou alta de 3% em audiência e 8% em participação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade