Ex É o Tchan, Débora Brasil lidera audiência na TV com programa Na Lente

Os apresentadores Helton Carvalho e Débora Brasil
Os apresentadores Helton Carvalho e Débora Brasil (Divulgação)

O programa “Na Lente”, comandado por Débora Brasil e pelo jornalista Helton Carvalho tem conquistado cada vez mais os telespectadores e alcançado a liderança em horário nobre pela TV paga. No Espírito Santo, a atração vem cravando diariamente uma ótima audiência durante todo o seu período de exibição, das 22h10 às 22h40, ocupando o primeiro lugar na audiência. Para os capixabas o Na Lente é exibido inédito todas as segundas-feiras, e reprisado diariamente em horários alternativos pela TV Ambiental da Net canal 10 e RCA canal 03. Em Natal, Rio Grande do Norte a atração é exibida aos sábados e domingos, às 16 horas, pela Tv Natal. O programa também abrange parte do Rio de Janeiro e São Paulo pelas tevês a cabo.

O carisma da ex dançarina do É o Tchan Débora Brasil, considerado o maior grupo de axé do Brasil na década de 90, e o talento do jornalista Helton Carvalho são os principais temperos de sucesso da revista eletrônica. Além do entretenimento o público fica informado de tudo o que é notícia no Brasil e no mundo, de um jeito bem descontraído. O Na Lente, que em maio deste ano vai comemorar um ano no ar, já colhe os frutos e decola na audiência, desbancando outras atrações das tevês pagas no Espírito Santo. Durante esse período o programa fechou com média de 5 pontos e pico de 6, com 15% dos televisores ligados sintonizados na Tv Ambiental.

“O Na Lente é um programa leve feito para a família. O público está cansado de ver tragédias e crimes. E o programa vai na contramão, com matérias informativas, descontraídas e entrevistas com artistas e personalidades com uma abordagem inteligente dos fatos. Os apresentadores Helton Carvalho e Débora Brasil sabem conduzir com muita sintonia o Na Lente e o telespectador tem gostado da mistura do capixaba com a baiana”, disse Almir Bressan, diretor da Tv Ambiental.