Fofocalizando registrou bons índices em audiência (Divulgação/SBT)
Fofocalizando aumentou audiência do SBT (Divulgação/SBT)

O SBT estreou nesta segunda-feira (23) o “novo” programa das tardes da programação, o Fofocalizando. A atração é o antigo Fofocando, que foi extinto por Silvio Santos. Com as mudanças, o produção rendeu boa audiência para a emissora.

De acordo com dados prévios, o Fofocalizando estreou com 7 pontos de média. No ranking geral de audiência, o programa comandado por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha, Leo Dias e agora Décio Piccinini, ficou em terceiro lugar.

No mesmo horário (14h45 às 15h45), a Globo, que exibia o Vídeo Show e Sessão da Tarde, fechou com 10 pontos. A Record veio logo em seguida com 8 pontos, na vice-liderança.


Por causa dos baixos índices, Silvio Santos decidiu reformular o formato, que inicialmente se chamava Fofocando. Com as mudanças, o programa também aborda, além de fofocas, assuntos relacionados à política.

1 COMENTÁRIO

  1. Decio,parRama está cara não tem personalidade só sabe falar besteira mesmo….diga a ela que seus cabelos são mas são teus…..vc não precisa por cabelo na cabeça que não são teus e ficar falando um monte de neras.esta Mara rama ranzinza vai ser chata esta senhora de51 anos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui