Com terça-feira histórica, SBT lidera por mais de quatro horas seguidas e vence final de Supermax

Publicado em 14/12/2016

Na noite de ontem, dia 13/12, a emissora levou ao ar uma programação especial e registrou excelentes índices no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. O SBT incomodou todas as emissoras concorrentes e conquistou o primeiro lugar durante quatro horas e oito minutos consecutivos (das 22h09 às 2h19) com a exibição do “Show Cúmplices de um Resgate”, “Carrossel, o Filme” e “The Noite”.

O último capítulo de “Cúmplices” também rendeu ao canal excelentes índices. Ao ar das 21h19 às 22h08, a novela alcançou 14,48 pontos de média, 20,64% de share e 15,89 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record ficou com 12 pontos de média, em terceiro lugar. A Globo registrou 23,99 de média.

Na sequência, o SBT levou ao ar o “Show Cúmplices de um Resgate” e conquistou a liderança. No horário em que foi ao ar, das 22h09 às 23h48, a atração marcou 15 pontos de média, 23,28% de share e 16,34 de pico. A emissora líder ficou com os mesmos 15 pontos. A Record registrou 8,39 de média com um jornalístico e uma sessão de filmes. Já a Band marcou 5,5 de média com a exibição do MasterChef Profissionais.

Com a exibição de “Carrossel, o Filme”, o SBT liderou de forma isolada com 10,84 pontos de média, 23,73% de share e 13,43 pontos de pico. A Band marcou 8,18 com a exibição de um reality gastronômico. A Globo registrou apenas 7,06 de média com a transmissão do último capítulo de Supermax, Jornal da Globo e Programa do Jô. A Record registrou 5,68 de média.

O “The Noite” também se deu bem e liderou. No horário em que foi ao ar, da 1h13 às 2h19, o talk show registrou 5,95 de média, 22,3% de share e 8,9 de pico. Na mesma faixa horária, a Globo marcou 5,52 de média com a exibição de um talk show e de uma série. A Band registrou 2,57 de média. Já a Record registrou média de apenas 1,93 com a exibição de sua programação religiosa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade