Com A Bela e a Fera, Tela Quente supera A Lei do Amor em audiência

Publicado em 27/12/2016

A exibição de A Bela e a Fera em Tela Quente nesta segunda-feira (26) rendeu ótimos índices para a Globo. Em compensação, trouxe uma conclusão preocupante sobre A Lei do Amor, novela das nove.

Exibido mais tarde, o longa conquistou uma audiência superior à trama das nove. De acordo com dados consolidados, divulgados nesta terça-feira (27), Tela Quente fechou com 25.7 pontos de média na Grande São Paulo. Mesmo com as mudanças feitas pelos autores, A Lei do Amor não tem reagido e marcou menos que a sessão de filmes, consolidando 25 pontos.

Segundo o Instituto Ibope – responsável pela aferição de audiência -, cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo. Isso significa que 1.735.000 (um milhão e setecentos e trinta e cinco mil) domicílios estavam ligados em A Lei do Amor. Já a sessão de filmes foi assistida por 1.783.580 (um milhão e setecentos e oitenta e três mil e quinhentos e oitenta) domicílios.

Embora comemore os índices alcançados pela Tela Quente, a emissora está preocupada com o desempenho de A Lei do Amor, que ainda não emplacou. A emissora já fez diversas alterações e, inclusive, ordenou a eliminação de personagens com passagens de tempo para dar mais velocidade à trama. Porém, a atitude não resultou no crescimento da novela em audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade