RICTV Record Curitiba foi a única emissora que cresceu na audiência em setembro

Publicado em 24/10/2016

A RICTV Record Curitiba registrou crescimento de 4% em sua audiência domiciliar entre o público ABC 25+ no mês de setembro, enquanto as afiliadas da Globo e SBT amargaram a diminuição dos índices em 8% e 4%, respectivamente no mesmo segmento de público. Outro crescimento foi com o público acima de 18 anos, também com 4%, enquanto as emissoras Globo e SBT registraram redução de 7% e 2% respectivamente.

Mas o crescimento da RICTV Record Curitiba não para por aí! A emissora também registrou crescimento de 4% na audiência no total de domicílios, enquanto a emissora Globo caiu 5% e o SBT 4%, considerando a faixa horária das 7h às 24h.

Diversos gêneros de programas da emissora compuseram os números e contribuíram para esse crescimento da RICTV Record Curitiba no período. A audiência no gênero reportagem, por exemplo, obteve 33% de crescimento e os programas show ampliaram a audiência em 16%. Além disso, outros perfis de programação também registraram crescimento em relação aos outros meses.

Já os principais programas com crescimento, é possível destacar o Domingo Show com 43% de aumento na audiência e 33% no share, em Curitiba. Também há destaque para o Cidade Alerta Paraná com 25% de aumento na audiência e 42% no share.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade