A Terra Prometida e Escrava Mãe vencem atrações do SBT com vantagem

Sidney Sampaio é protagonista de A Terra Prometida
Sidney Sampaio é protagonista de A Terra Prometida

Na noite desta quinta-feira (01), a novela A Terra Prometida, mais uma vez, teve um ótimo desempenho e consolidou o segundo lugar isolado. Na faixa das 20h40 às 21h43, a trama, escrita por Renato Modesto, com direção de Alexandre Avancini, marcou média de 15 pontos, pico de 16 pontos e share de 20%, vencendo a novela infantil do SBT com três pontos de vantagem.

No Rio de Janeiro, a trama registrou 16 pontos de média, sete pontos a mais que o SBT, que marcou 9 pontos. O pico foi de 18 pontos e o share 22%, consolidando a vice-liderança isolada.

Audiência da TV (01/09): Globo registra alta audiência com Eliminatórias da Copa


O capítulo de Escrava Mãe conquistou uma excelente audiência e consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. No ar na faixa das 19h33 às 20h30, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%, ou seja, quatro pontos de vantagem em relação ao SBT, que marcou 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a trama conquistou o segundo lugar absoluto com 10 pontos de média, 13 pontos de pico e 15% de share. O SBT marcou 8 pontos, ou seja, dois a menos que a Record no horário.