Silvio Santos conquista a vice-liderança isolada em São Paulo e Rio de Janeiro

Silvio Santos e Helen Ganzarolli
Silvio Santos e Helen Ganzarolli

Nesse domingo (14), em programa inédito, Silvio Santos conquistou a vice-liderança nas Praças São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital paulista, na média geral, das 19h57 à 0h01, Silvio conquistou a vice-liderança isolada com 12 pontos, contra 9 da Record, terceira colocada e 18 da Globo, primeiro lugar. O share foi de 18% e o pico de 15 pontos.

No Rio de Janeiro, Silvio Santos também conquistou vice-liderança isolada. No ar das 19h57 à 0h01, o SBT conquistou 13 pontos, contra 6 da Record, terceira colocada e 23 da Globo, primeiro lugar. O share foi de 21% e o pico de 15 pontos.

Nesse programa, Silvio Santos surpreendeu o público e foi para as ruas em uma matéria divertida com Helen Ganzarolli. Teve também Jogo dos Pontinhos, Não Erre a Letra e estreia do quadro Bolsa Família.


O Roda a Roda Jequiti, outro programa apresentado por Silvio Santos, conquistou a vice-liderança nas Praças São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, no ar das 19h15 às 19h47, o programa obteve 10 pontos, contra 9 da Record, terceira colocada e 15 da Globo, primeira colocada. Já no Rio de Janeiro, Silvio Santos marcou 11 pontos, contra 6 da Record, terceira e 20 da Globo, primeira colocada.