Fofocando registra recorde negativo em São Paulo

Publicado em 03/08/2016

O rumo do programa Fofocando, que estreou na segunda-feira (1º) no SBT, pode não ter dias prolongados. A atração que estreou com o objetivo de ultrapassar A Hora da Venenosa, da Record, não tem cumprido com a missão.

A segunda edição do programa exibido nesta terça-feira (02) marcou apenas 4.9 pontos de média na Grande São Paulo, marcando o primeiro recorde negativo. A Record, no mesmo horário, ficou empatada com a Globo na liderança. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios da Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, o cenário é diferente para o Fofocando. O programa comandado por Mama Bruschetta, Leão Lobo e o misterioso “homem do saco” acumulou 8 pontos de média. Em alguns momentos, a atração beliscou a vice-liderança e ultrapassou a Record.

Vídeo Show no Fofocando

Na segunda edição do programa, a equipe do Fofocando tentou desmentir o jornalista Flávio Ricco ao trocar o “homem do saco”. Além disso, a atração exibiu ao vivo a programação da Globo, que transmitia no horário Vídeo Show. Otaviano Costa, apresentador do programa global, foi exibido na Globo, SBT e também na Record, em uma participação do ator na novela Amor e Intrigas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade