Encrenca mantém excelente audiência para a RedeTV!

Publicado em 29/08/2016

Um fato inusitado marcou a noite de ontem na TV aberta. Prestes a encerrar seu 3º Tempo, o apresentador Milton Neves convidou seus telespectadores a assistirem ao Encrenca, da RedeTV!, que começava no horário.

“Vem aí o Encrenca e depois o Pânico. Boa noite, Brasil!”, disse ele.

Nas redes sociais, os telespectadores não perdoaram o episódio e se manifestaram com elogios à atração da RedeTV!. “Parabéns pelo sucesso, até o Milton Neves encerrou o programa anunciando que vem aí o Encrenca”, disse um dos internautas.

A atração, apresentada por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, registrou excelentes índices de audiência neste domingo (28). Foram 5.4 pontos de média, com picos de 7.6 e share de 8.2%, garantindo o 4º lugar para a emissora no ranking de canais abertos. Os números também deixaram o Encrenca à frente de seu principal concorrente no embate.

O Encrenca figura entre os destaques da programação da RedeTV! e vai ao ar todos os domingos, ao vivo, às 20h. O humorístico também conta com uma edição de melhores momentos aos sábados, à 00h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade