Em primeiro domingo de Olimpíada, SBT vence Record e Band em todas as faixas horárias

SBT
SBT

No domingo (07), o primeiro dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o SBT conquistou o segundo lugar em todas as faixas horárias ao longo de todo o dia e superou as concorrentes diretas Record e Band, que exibiram o maior evento poliesportivo do mundo.

Na média dia, das 24 horas, o SBT marcou 6,4 pontos de média, contra 5,4 da Record, terceira colocada e 1,9 pontos da Band, quarta colocada.

Já na média manhã, das 6h às 12h, o SBT marcou 4,1 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada. Na mesma faixa horária a Record marcou 2,7 pontos de média e a Band ficou com apenas 0,7 de média.


Considerando a média tarde, das 12h às 18h, o SBT também superou as emissoras concorrentes e garantiu o segundo lugar isolado. Nessa faixa, marcou 8,1 pontos de média, contra 7,5 da Record e apenas 2,2 pontos da Band.

No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT novamente alcançou a vice-liderança. Na principal faixa do dia, o SBT marcou 10,3 pontos de média. A Record, terceira colocada, marcou 10 pontos e a Band, quarta colocada, registrou 4,2 pontos de média.

Na madrugada, das 24h às 6h, a vitória do SBT sobre as concorrentes continuou. Nessa faixa, a emissora de Silvio Santos marcou 3,3 pontos de média. A Record ficou com apenas 1,3 de média e a Band registrou 0,7.