Hora do Faro e Programa da Sabrina batem recorde de audiência

Hora do Faro, Hoje em Dia, Fala Brasil, Balanço Geral e Prova de Amor lideram
Hora do Faro (Divulgação)

O programa Hora do Faro exibido ontem (01) bateu recorde de audiência no ano e registrou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 15h28 às 19h30, a atração comandada por Rodrigo Faro consolidou média de 12 pontos: 50% a mais do que o SBT, que teve média de 8 pontos no horário. Hora do Faro registrou ainda pico de 16 pontos e share de 20%.

Destaque para o Roda da Vida, no qual o apresentador contou a história de Vilma, uma mulher batalhadora que, apesar de todas as dificuldades, deu a volta por cima e hoje é feliz e bem-sucedida. Nesse quadro, que foi ao ar das 17h52 às 19h30, a atração consolidou 13 pontos de média.

Usher manda nudes no Snapchat – Veja!


O Programa da Sabrina deste sábado (30) bateu recorde de audiência do ano e consolidou a vice-liderança isolada com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, o melhor de 2016.

Em seu horário de exibição, das 20h29 às 22h59, a atração comandada por Sabrina Sato ficou 2 pontos à frente do SBT, que teve média de 7 pontos, de acordo com dados do Kantar Ibope.

A apresentadora exibiu a estreia do quadro Sonho Sem Preço no qual realizou o desejo de Letícia, que sempre quis participar da gravação de um filme. A apresentadora levou a jovem até as locações do longa “O Vendedor de Sonhos”, em São Paulo, e conseguiu fazer com que ela atuasse na produção.