Record é vice com reprise de Power Couple; Sabrina Sato e Marcos Mion vencem SBT
Power Couple Brasil (Divulgação)

Neste sábado (16), a reprise do reality Power Couple garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa das 17h01 às 18h32, o programa, comandado por Roberto Justus, marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 11%

O Programa da Sabrina  a vice-liderança isolada na audiência e chegou a atingir 11 pontos de pico e share de 13%. Em seu horário de exibição, das 20h29 às 22h59, teve média de 8 pontos, ou seja, registrou audiência 35% maior do que o SBT, que ficou com 6 pontos.

A atração, comandada por Sabrina Sato, teve como convidada especial Joelma, que cantou seus grandes sucessos, participou dos quadros comandados pela japa e falou sobre o novo momento da carreira.


Xuxa leva tiro em gravação de esquete do Porta dos Fundos

O programa Legendários garantiu média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 16% e consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado. Em sua faixa de exibição, das 22h59 à 01h12, a atração, comandada por Marcos Mion, teve muita diversão com o quadro “Carona com o Mion” com o Rodrigo Faro, além das participações de Paulo Vilela e Bianka Fernandes, da novela Os Dez Mandamentos.