Record é vice com reprise de Power Couple; Sabrina Sato e Marcos Mion vencem SBT
Power Couple Brasil (Divulgação)

A estreia do Power Couple Brasil na noite desta terça-feira (12) na Record, garantiu boa audiência para a emissora. Com quase 2 horas de duração, o reality show de casais conquistou a vice-liderança.

Segundo dados preliminares o Power Couple Brasil começou na terceira posição, com 8 pontos, atrás da Globo e do SBT, que registravam 18 e 9 pontos respectivamente.

Mas logo o Power Couple Brasil superou o SBT e assumiu a vice com média de 8,5 pontos, contra 7,5 do canal de Silvio Santos, que exibia uma filme inédito e 19 da Globo com a novela Liberdade, Liberdade!. Em alguns momentos a atração da Record chegou perto dos 10 pontos de pico.

No Twitter o programa repercutiu e conquistou o segundo lugar no trending topics do Twitter com a #PowerCoupleBrasil. Citações sobre os casais famosos e a dinâmica do programa dominaram os comentários.

2 COMENTÁRIOS

  1. Deveriam ter escolhido uns casais melhores para entra, porq essa Simoni e um nojo, esse Corrado e um moleque que não honra as bolhas no meio das pernas, a Gretchen e uma Maria vai com as outras super falsa, no começo eu ia torce para a Gretchen ou Simoni que respeitava e admirava muito, porém elas me decepcionaram, e infelizmente minha torcida é da lourinha (q no começo não fui com a cara dele) .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui