Os Dez Mandamentos perde audiência no Painel Nacional de Televisão
Os Dez Mandamentos (Divulgação)

Os Dez Mandamentos, que estreou sua segunda temporada na semana passada com audiência expressiva e perdeu pontos ao longo da semana em São Paulo, também teve queda no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Em todo o Brasil, segundo a coluna Outro Canal, o folhetim bíblico perdeu 3 pontos na comparação do primeiro com o quarto episódio.

Na capital paulista, Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, a média de audiência dos primeiros cinco capítulos da novela é de 16 pontos, um índice 57% superior audiência das últimas quatro semanas, que teve uma média de 10 pontos. O folhetim ainda registrou share de 22%.


Em comparativo com os primeiros capítulos da primeira temporada de Os Dez Mandamentos, que foi ao ar entre os dias 23 e 27 de março, os cinco capítulos de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada também obtiveram uma audiência superior, 16 pontos contra 12 pontos, um índice 35% maior.

Globo divulga nova fase de Velho Chico durante o futebol; veja 

Na noite de sexta-feira (08), a novela Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, mais uma vez, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 20h35 às 21h42, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini marcou média de 14 pontos, pico de 15 pontos e share de 21%, ou seja, audiência 40% maior que a do SBT.