Estreia de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada marca boa audiência, mas fica longe da Globo

Publicado em 04/04/2016

A aguardada estreia de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada nesta segunda-feira (04), na Record, marcou boa audiência e fez a emissora crescer cerca de 7 pontos em comparação com a semana anterior, mas ainda sim ficou longe dos números registrados pela primeira temporada da novela bíblica e não ameaçou a liderança da Globo no horário.

Exibida das 20h40 às 21h Os Dez Mandamentos manteve média de 18 pontos, segundo dados previos do Ibope, enquanto na semana passada, no mesmo horário, a Record marcou 11 pontos com Sansão e Dalila.

Na mesma faixa, a Globo que exibiu o Jornal Nacional e parte da novela Velho Chico, liderou com folga e marcou média acima de 25 pontos. Mas registrou queda se comparado com a semana anterior, quando o JN registrou 31 pontos.

O SBT com a exibição de Cúmplices de Um Resgate e parte de Carrossel marcou 10 pontos, mantendo a média de semanas anteriores. Isso mostra que as novelinhas infantis da emissora de Silvio Santos tem público cativo e não foram afetadas pela estreia de Os Dez Mandamentos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade