Terceira temporada do MasterChef Brasil estreia com baixa audiência mas bomba no Twitter

Publicado em 16/03/2016

A terceira temporada do MasterChef Brasil estreou nesta terça-feira (15), na Band, cercado por expectativas sobre os novos participantes e as novidades para a atração em 2016. Mas o talent show decepcionou na audiência, competindo com o paredão do BBB 16, o programa amragou baixos índices e ficou em quarto lugar no ranking do Ibope.

Segundo dados prévios o MasterChef Brasil teve média de 3.5 pontos e deixou a Band atrás da Globo, da Record e do SBT. Vale lembrar que a final da segunda temporada marcou 7 pontos de média, índice bastante elevado para os padrões da Band. Resta saber se ao longo desta edição a atração vai engrenar.

O interesse pequeno dos telespectadores pelo reality culinário pode já ser um reflexo do desgaste do formato, que tem se alastrado e ganhado versões de todos os tipos em todos os canais de televisão.

Mas ainda assim a terceira temporada continua, assim como as anteriores, a fazer sucesso no Twitter. A hashtag #MasterChefBR conquistou o primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade