Record diz que Ribeirão do Tempo não vai substituir Prova de Amor

A novela Prova de Amor garantiu a liderança por 41 minutos nesta quarta-feira (23). Em sua faixa de exibição, das 14h45 às 15h55, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 8 pontos, ou seja, um ponto atrás da Globo, pico de 11 pontos e share de 20%, garantindo a vice-liderança isolada.

À noite, durante a Reportagem do Gugu, das 22h42 às 23h41, com o apresentador e radialista Paulo Barboza, o programa alcançou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 20 %, consolidando o segundo lugar isolado na audiência. Nesta mesma faixa de exibição, o SBT registrou 9 pontos de média com exibição do Programa do Ratinho. Desde sua estreia, Gugu venceu todos os confrontos com o programa de auditório e tem mantido os dois dígitos de audiência no horário.

Sheron Menezzes deixa de depilar axilas por personagem e exibe resultado; confira


E em toda a sua faixa de exibição, das 22h15 à 00h23, a atração, comandada por Gugu, consolidou o segundo lugar isolado com média de 11 pontos, pico de 14 pontos e share de 19%, ou seja, três pontos a mais que o SBT que marcou 8 pontos de média. O programa também exibiu entrevista com Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, e recebeu no palco Eduardo Costa.