José do Egito termina com audiência recorde e Sansão e Dalila reestreia em alta
José do Egito (Divulgação)

O último capítulo de José do Egito repetiu o recorde de audiência na noite desta segunda-feira (07): 15 pontos de média. A minissérie, que foi ao ar na faixa das 20h59 às 21h53, marcou também pico de 16 pontos e share de 19 %, consolidando o segundo lugar isolado na audiência.

Desde o início da reprise (11/01) até ontem, a produção, escrita por Vivian de Oliveira e com direção geral de Alexandre Avancini, fechou em segundo lugar isolado com média de 13 pontos e share de 18%.


No mesmo horário de exibição, o SBT marcou apenas 10 pontos de média com exibição de novela infantil.

E no Rio de Janeiro, o último capítulo da minissérie também encerrou com 16 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 21%.

Já o primeiro capítulo da minissérie Sansão e Dalila consolidou o segundo lugar isolado na audiência com 14 pontos de média. Na faixa das 20h33 às 20h59, o roteiro, escrito por Gustavo Reiz, sob a direção geral de João Camargo, também marcou pico de 16 pontos e share de 19%.

Cristiana Oliveira sobre nova novela da Record: “O projeto é grandioso e de qualidade internacional”

No Rio de Janeiro, a minissérie marcou 15 pontos de média, pico de 17 e share de 21% consolidando também o segundo lugar isolado.