Hora do Faro lidera; Hoje em Dia, Fala Brasil e Record Kids têm a mellhor audiência do ano
Hora do Faro (Divulgação)

Hora do Faro celebra mais uma vice-liderança isolada nas tardes de domingo! O programa que foi ao ar ontem (13) registrou 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 17% ante 9 pontos do SBT. Além de garantir a vice-liderança isolada, a atração ficou na liderança por 9 minutos, atingindo o primeiro lugar pela terceira semana consecutiva, de acordo com dados do Kantar Ibope.

Excepcionalmente, neste domingo, o programa comandado por Rodrigo Faro começou quase uma hora depois de seu horário normal devido à cobertura das manifestações que aconteceram em todo o país: Hora do Faro foi ao ar das 16h20 às 19h23.

Na manhã de sexta-feira (11), o programa Hoje em Dia bateu recorde de audiência e share: 8 pontos de média e 22% de share. A atração também liderou por 59 minutos em seu horário de exibição, das 10h às 11h59. O programa garantiu o segundo lugar isolado com o dobro de audiência do SBT que ficou com apenas 4 pontos de média.


Fala Brasil ficou em primeiro lugar de audiência com média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 30%. Foi o recorde de audiência do ano. Apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, o jornalístico foi ao ar das 08h55 às 10h.

BB 16 | Dona Geralda sobre o cantor Daniel: “Deve ter um pintão”

O Record Kids deste domingo teve a melhor audiência do ano: 5 pontos de média. Exibido na faixa das 09h00 às 10h59, também marcou 7 pontos de pico e share de 14% garantindo a vice-liderança. Durante 8 minutos ficou em primeiro lugar.