Hora do Faro lidera e tem quase o dobro do SBT; Legendários e Programa da Sabrina batem recorde

Rodrigo Faro negou que vai deixar a Record
Rodrigo Faro negou que vai deixar a Record

Neste domingo (27), Hora do Faro comemorou o centésimo programa com excelentes índices de audiência! Com a participação de Marcelo Rezende no quadro Vai Dar Namoro especial e a presença do cantor Michel Teló, a atração comandada por Rodrigo Faro chegou à liderança pelo quinto domingo consecutivo. No horário de confronto com o Domingão do Faustão, das 17h59 às 19h29, registrou 14 pontos de média contra 12 pontos da Globo, que estreou um quadro com crianças e cachorros.

Padre Fábio sobre amizade com travesti: “Eu percebi que não era capaz de amá-la”

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, Hora do Faro teve ainda pico de 17 pontos e bateu recorde de share: 22%. Em toda sua faixa de exibição, das 15h35 às 19h29, o programa consolidou-se no segundo lugar isolado, com 11 pontos, e marcou audiência 85% maior do que o SBT, que ficou com 6 pontos de média.


Na noite deste sábado (26), o programa Legendários bateu recorde de share: 17%. A atração, comandada por Marcos Mion, marcou pela segunda vez no ano 8 pontos de média, 2 a mais do que o SBT, e pico de 11 pontos, garantindo a vice-liderança isolada na audiência. O programa foi ao ar na faixa das 22h59 à 1h13.

O Programa da Sabrina bateu recorde de share: 14% e consolidou a vice-liderança isolada na audiência. No ar das 20h29 às 22h59, a atração, comandada por Sabrina Sato, marcou média de 8 pontos e pico de 11 pontos. O SBT, que exibia o Esquadrão da Moda e BBQ Brasil, marcou 5 pontos de média.

Durante a exibição do quadro Sabrina Esteve Aqui, no ar das 22h26 às 22h59, a atração consolidou com 9 pontos de média contra 5 do SBT.