Fala Brasil e Hoje em Dia batem recorde; Balanço Geral lidera
Fala Brasil (Divulgação)

 

Na manhã desta terça-feira (01), o Fala Brasil conquistou a melhor audiência do ano: 9 pontos de média, garantindo o primeiro lugar. O jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza na faixa das 8h55 às 10h01, marcou também pico de 10 pontos e share de 26 %.

Hoje em Dia bate recorde de audiência no ano


Com 8 pontos de média, o programa Hoje em Dia registrou a melhor audiência do ano. Na faixa das 10h01 às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, ficou na liderança por 55 minutos e garantiu o segundo lugar isolado na audiência. No horário de exibição, registrou também pico de 9 pontos e share 19 %. O SBT registrou apenas 6 pontos de média com programação infantil.

Já o Balanço Geral ficou em primeiro lugar na audiência na faixa de exibição do quadro A Hora da Venenosa. Das 14h às 14h45, marcou média de 12 pontos, pico de 12 pontos e share de 24 %.

Após apanhar de Silvio Santos por duas temporadas, SuperStar será exibido à tarde

Em todo o horário de exibição, do meio-dia às 14h45, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 21 %.