Encrenca registra excelente audiência para a RedeTV!

Publicado em 14/03/2016

O ano de 2016 tem sido muito positivo para o humorí­stico Encrenca, da RedeTV!, que tem conquistado ótimos í­ndices de audiência. No último domingo (13), não foi diferente.

Com 5.6 de média, picos de 7.3 e share de 8.5%, o programa apresentado pela trupe Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos consolidou o quarto lugar no ranking geral de canais abertos, superando seu principal concorrente na média geral.

O programa fez alusão ao dia marcado por protestos em todo o país. Logo na abertura, um personagem caracterizado como a Dilma invadiu o estúdio e tirou uma selfie com Tatola antes de ter que fugir do japonês da Federal, divertindo o público.

A edição de melhores momentos que vai ao ar aos sábados também registrou ótimos í­ndices: 1.9 de média, picos de 2.5 e share de 6.8%.

Sob o comando do mesmo time que apresenta o Quem Não Faz Toma, sucesso da rádo 89FM, o Encrenca mistura bom-humor, diversão e ousadia, exibindo quadros especiais e matérias polêmicas. O humorí­stico vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 20h, e conta com reprise de melhores momentos aos sábados, à 00h30, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade