A tarde é sua redetv!

Com a cobertura dos últimos acontecimentos no cenário político brasileiro, a RedeTV! conquistou excelente audiência na tarde de quinta-feira (17). Além de discutir o assunto durante o A Tarde é Sua, a emissora incluiu plantões ao longo do programa, que chegaram a marcar 4 pontos de média, 4.2 de pico e share de 9.8% – consolidando o quarto lugar no ranking de canais abertos.

A apresentadora Sonia Abrão contou com a presença da procuradora de Justiça Dra. Eliana Passarelli e do especialista em segurança Jorge Lordello para comentar as recentes notícias e escândalos em torno da investigação da Lava Jato desde o início do A Tarde é Sua. A fim de garantir que o telespectador não sentisse falta de nenhuma informação, a apresentadora também cedeu espaço de seu programa para a cobertura factual do RedeTV News.

Durante a faixa horária do programa, que registrou ótima audiência, Augusto Xavier comandou dois plantões ao vivo do jornalismo da RedeTV!, trazendo os últimos desdobramentos e informações sobre as manifestações em todo o Brasil com a colaboraçãoo dos repórteres João Paulo Vergueiro e Téo Taveira.


Na sexta-feira (18) o A Tarde é Sua voltou a marcar boa audiência na sequência da cobertura dos fatos políticos.

O Plantão do Jornalismo das 15h56 às 16h25 no programa A Tarde é Sua, sob o comando de Amanda Klein, mostrou os protestos a favor do governo Dilma Rousseff em todo o país e trouxe as últimas notí­cias a respeito da posse de Lula como seu ministro. O programa marcou média de 2.3 e pico de 3.8 no Ibope.