Cinco atrações da Record iniciam a semana batendo recorde

Record vence SBT e tem melhor mês de março dos últimos 5 anos

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta segunda-feira (22) registrou a melhor audiência do ano com 7 pontos de média. A atração ficou em primeiro lugar por 48 minutos em sua faixa de exibição, das 10h às 11h59, e consolidou o segundo lugar isolado na manhã. Comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, o programa também marcou pico de 9 pontos e share de 20%, o melhor do ano.

Fala Brasil bateu recorde de audiência, ao conquistar 8 pontos de média. Além disso, ficou em primeiro lugar por 11 minutos em seu horário de exibição, das 8h55 às 10h.

O jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, consolidou o segundo lugar isolado na audiência e teve pico de 9 pontos e share de 24%.


O Balanço Geral Manhã atingiu a melhor média do ano: 5 pontos de média. Mais uma vez, ficou na vice-liderança isolada na audiência em sua faixa de exibição, das 6h às 7h28. O jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou pico de 7 pontos e share de 21%.

BBB 16 | Adélia gostaria de ficar sozinha para “pensar” em Rodrigo Lombardi

Balanço Geral vespertino, apresentado por Reinaldo Gottino, conquistou a vice-liderança com audiência recorde: 10 pontos de média. O pico foi de 12 pontos e o share de 22%, na faixa de meio-dia às 14h45.

E, mais uma vez, ficou em primeiro lugar isolado com o quadro A Hora da Venenosa. Das 13h59 às 14h36, marcou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 25%.

A reprise de José do Egito mais uma vez alcançou 14 pontos de média, a melhor média desde a reestreia, consolidando uma trajetória de sucesso desta superprodução no horário nobre

O recorde foi novamente atingido no capítulo desta segunda-feira, levando a trama à vice-liderança isolada na audiência. Na faixa das 20h38 às 21h34, a produção, escrita por Vivian de Oliveira e com direção geral de Alexandre Avancini, marcou ainda pico de 15 pontos e share de 20%. No mesmo horário de exibição, o SBT marcou quatro pontos a menos: 10 pontos de média.