Balanço Geral, Fala Brasil, Hoje em Dia e São Paulo no Ar lideram

Balanço Geral lidera; São Paulo no Ar tem o triplo do SBT
Balanço Geral (Divulgação)

Nesta segunda-feira (01), mais uma vez o Balanço Geral ficou em primeiro lugar na audiência na faixa de exibição do quadro A Hora da Venenosa. Das 13h57 às 14h45, marcou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 22%.

E em toda a sua faixa de exibição, do meio-dia às 14h45, o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 19%.

CHIC NO URTIMO -> Filme de Danilo Gentili terá o Quico do Chaves no elenco 


O programa Hoje em Dia ficou em primeiro lugar por 32 minutos em sua faixa de exibição, das 10h às 11h59. A atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, ficou em segundo lugar na audiência com média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 16%.

Já o Fala Brasil ficou em primeiro lugar por 14 minutos em seu horário de exibição, das 8h55 às 10h. O jornalístico, comandado por Roberta Piza e Salcy Lima, consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 20%.

O São Paulo no Ar ficou em primeiro lugar por 7 minutos. Em toda a sua faixa de exibição, das 7h28 às 8h55, o jornalístico, comandado provisoriamente por William Travassos, consolidou o segundo lugar isolado com média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 23%.