Fala Brasil, São Paulo no Ar e Balanço Geral lideram na Record

Fala Brasil e Hoje em Dia batem recorde; Balanço Geral lidera
Fala Brasil (Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (18), o Fala Brasil ficou em primeiro lugar por 10 minutos em seu horário de exibição das 8h55 às 10h.

O jornalístico, comandado por Roberta Piza e Salcy Lima, consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 21%.

Mais cedo, o São Paulo no Ar ficou em primeiro lugar por 4 minutos. E em toda a sua faixa de exibição, das 7h28 às 8h55, o jornalístico, comandado provisoriamente por William Travassos, consolidou o segundo lugar isolado com média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 22%.


À tarde, o Balanço Geral consolidou o primeiro lugar isolado na audiência na faixa de exibição do quadro A Hora da Venenosa. Das 14h às 14h34, marcou média de 10 pontos, pico de 10 pontos e share de 22%, contra 9 pontos de média da Globo que marcou 9 pontos de média com exibição do Vídeo Show.

NEM ELA ESCAPOU... -> Xuxa diz que foi traída por seus ex-namorados: “Não ligo” 

E em toda a sua faixa de exibição, do meio-dia às 14h45, o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 20%.