Encrenca desbanca concorrentes e chega ao terceiro lugar de audiência pela primeira vez

Publicado em 12/01/2016

A RedeTV! iniciou 2016 tendo muito o que comemorar. Neste último domingo (10), o Encrenca teve uma conquista inédita: alcançou o terceiro lugar no ranking de audiência por 13 minutos não consecutivos. Além disso, o carro-chefe da RedeTV! confirmou sua força e repetiu a dose da última semana, superando seu principal concorrente na média de audiência. Na faixa horária em que foi exibido, o Encrenca registrou 5 pontos de média e picos de 6.8, garantindo 8.8% dos televisores ligados na RedeTV! e consolidando o quarto lugar na média segundo o Ibope.

Líder de audiência na emissora, o humorístico iniciou o novo ano contando com o apoio de três grandes anunciantes do mercado: Coca-Cola, Nike e Tim.

Apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Angelo Campos, mesmo time que comanda o “Quem Não Faz Toma”, sucesso da rádio 89FM, A Rádio Rock, o Encrenca mistura bom-humor, diversão e ousadia, exibindo quadros especiais e matérias polêmicas. O programa vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, pela RedeTV! e conta com reprise dos melhores momentos aos sábados, a partir da 0h30.

Domingo 10/01/2016
ENCRENCA – 4º LUGAR NA MÉDIA
3º LUGAR DURANTE 13 MINUTOS NÃO CONSECUTIVOS
FAIXA HORÁRIA: DAS 19H52 ÀS 22H23
Média: 5,0%
Pico: 6,8%
Share: 8,8%

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade