Último capítulo de Os Dez Mandamentos registra boa audiência, mas bem abaixo do recorde da novela

Publicado em 24/11/2015

Depois da escalada na audiência com as pragas do Egito e o ápice com a abertura do Mar Vermelho, que marcou recorde de 28 pontos de média e 31 de pico, garantindo o primeiro lugar isolado para a Record em São Paulo e em diversas cidades do Brasil, a reta final da novela perdeu público e o último capítulo, apesar do bom índice, ficou longe do maior Ibope registrado por Os Dez Mandamentos.

Dados prévios mostram que o último capítulo de Os Dez Mandamentos alcançou média de 22 pontos e pico de 23, bem abaixo dos 30 pontos já alcançados. Na faixa horária a Record ficou em segundo lugar e em poucos momentos superou a Globo, que ficou em primeiro lugar com audiência superior a 25 pontos na média.

Nas redes sociais Os Dez Mandamentos repetiu o sucesso que já estava alcançando e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter com a #FinalTemporadaODM.

A primeira temporada de Os Dez Mandamentos termina com os hebreus desobedecendo as ordens de Deus e adorando um bezerro de ouro. Moisés (Guilherme Winter) desce da montanha e fica revoltado com o que vê. O que vai acontecer a partir de agora, os telespectadores só vão acompanhar na nova fase da trama, que deve estrear apenas em março, um mês depois do filme com um resumo do folhetim ganhar os cinemas de todo o Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade