Os Dez Mandamentos é vice-líder isolado em São Paulo e mantém a liderança no Recife

Publicado em 17/11/2015

Na noite de ontem em São Paulo, dia 16/11, o capítulo de Os Dez Mandamentos escrita por Vivian de Oliveira, marcou média de 23 pontos, pico de 25 pontos e share de 30%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência.

Em Recife a trama consolidou o primeiro lugar isolado na audiência segundo dados prévios. Na faixa das 20h47 às 21h55, a novela marcou média de 25 pontos de média contra 19 da Globo.

No Rio de Janeiro, a novela conquistou 22 pontos de média e também consolidou o segundo lugar isolado, segundo dados prévios.

Em Belo Horizonte, segundo dados prévios, a novela também marcou média de 21 pontos, conquistando a vice-liderança absoluta.

No capítulo exibido ontem, os hebreus são atacados pelo exército amalequita, que causa terror no acampamento. Sem saber o real motivo dos gritos de desespero, Eliseba (Gabriela Durlo) deixa a tenda para saber o que está acontecendo, mas é surpreendida por um soldado inimigo. Em um ato de reflexo, ele atinge Eliseba no abdômen com a espada e a deixa ferida gravemente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade