Os Dez Mandamentos é líder na média semanal em todo o Brasil

Os Dez Mandamentos termina em 20 de novembro

A novela Os Dez Mandamentos chega ao fim na próxima segunda-feira (23/11) e na reta final, acumula conquistas inéditas e sucessivos recordes.

A nova vitória da trama é a liderança isolada com audiência recorde no Painel Nacional de Televisão (PNT), considerando a média semanal. A produção alcançou o primeiro lugar absoluto com 23 pontos de média no período de 9 a 13/11, impondo derrota à Globo, que registrou 22 pontos. O share alcançado pela trama foi de 34%, o que significa que mais de um terço dos televisores ligados em todo o Brasil estiveram sintonizados na novela.

Os Dez Mandamentos chegou à liderança em cinco praças. A maior média semanal foi atingida em Recife, com 30 pontos, índice 12 pontos maior que o da TV Globo, que marcou 18 pontos. O share foi de 47%, quase metade do total.


Em Goiânia, a liderança isolada foi atingida com 27 pontos de média (10 pontos acima da segunda colocada) e share bastante alto: 42%.

Na Grande São Paulo, a produção que narra a saga do povo hebreu, também atingiu a liderança com 24 pontos de média, contra 21 da segunda colocada. O share de 34%.

No Rio de Janeiro, o primeiro lugar foi conquistado com 22 pontos de média e share de 35%; e em Belo Horizonte, com 21 pontos de média e share de 33%.

Os dados de Belém deste período ainda não foram divulgados, mas a cidade também já atingiu a liderança semanal por diversas semanas. Os dados mais recentes são de 26 a 30/10, que mostram que a novela chegou ao primeiro lugar com 31 pontos de média. A Globo teve 10 pontos a menos: 21 pontos.