Fala Brasil, Hoje em Dia, Balanço Geral e Prova de Amor lideram na sexta-feira

Prova de Amor, Balanço Geral, Hoje em Dia, Fala Brasil e São Paulo no ar lideram

O Fala Brasil de sexta-feira (13), comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, ficou em primeiro lugar por 9 minutos. O jornalístico consolidou o segundo lugar isolado na audiência com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 22%, na faixa das 8h55 às 10h.

Em seguida, o programa Hoje em Dia ficou em primeiro lugar por 43 minutos. A atração, comandada por Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, ficou em segundo lugar na audiência com média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 16%. Destaque para a participação de Quelynah, a 7ª eliminada de A Fazenda.

NADA DE VERGONHA -> A Fazenda 8 | Câmeras flagram João Paulo se masturbando 


À tarde, o Balanço Geral repetiu a liderança com o quadro A Hora da Venenosa. Na faixa das 13h59 às 14h45, marcou 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 23%.

Em todo seu horário de exibição, do meio-dia às 14h45, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 7 pontos, 9 pontos de pico e share de 19%.

Por fim, escrita por Tiago Santiago e com direção geral de Alexandre Avancini, a novela Prova de Amor ficou em primeiro lugar por 4 minutos. A novela consolidou o segundo lugar isolado na audiência na faixa das 14h45 às 15h46 com média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 17%.