Pela primeira vez Os Dez Mandamentos é líder contra o Jornal Nacional e A Regra do Jogo

Os Dez Mandamentos termina em 20 de novembro

Na noite desta quinta-feira, dia 29/10, o capítulo de Os Dez Mandamentos consolidou o primeiro lugar isolado na audiência, e venceu, na mesma noite, tanto a novela A Regra do Jogo quanto o Jornal Nacional.

Em todo o seu horário de exibição, das 20h40 às 21h48, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou 22 pontos de média, pico de 24 pontos e share de 31% contra 21 pontos de média da Globo.

Na faixa de confronto com o Jornal Nacional, das 20h40 às 21h30, a Record marcou 22 pontos contra 21 pontos.


E no confronto com A Regra do Jogo, das 21h30 às 21h48, a trama de Vivian de Oliveira marcou 24 pontos de média contra 22 pontos de média da concorrente.

No capítulo exibido ontem, Moisés retorna à vila dos hebreus com os cordeiros. Ramsés ordena que Bakenmut descubra o que Moisés irá fazer com os animais. Ikeni vai até a casa do libertador para informar que o faraó descobriu a grande quantidade de cordeiros na vila e poderá capturá-los.

E hoje, Ramsés faz uma proposta para Uri. O rei avisa que se o joalheiro permanecer ao seu lado, ele poderá viver com seus familiares no palácio para sempre. Uri gosta da notícia e acaba falando que os hebreus estão usando os cordeiros para marcarem suas casas com o sangue do animal. Ikeni faz planos com Karoma para salvarem Pepy. O oficial é surpreendido com a chegada de Bakenmut. O general avisa que Ramsés descobriu que os cordeiros não foram confiscados. Ikeni tenta se justificar, mas Ramsés ordena a prisão do soldado.