Os Dez Mandamentos bate mais um recorde em São Paulo e no Rio de Janeiro


O capítulo de Os Dez Mandamentos exibido nesta segunda-feira, dia 26/10, garantiu o primeiro lugar isolado no Rio de Janeiro com 26 pontos de média contra 24 da TV Globo, que exibia o Jornal Nacional e a novela A Regra do Jogo. Esta foi a maior audiência desde a estreia.

Em São Paulo, na faixa de confronto com a novela da concorrente, das 21h31 às 21h46, ficou em primeiro lugar com 25 pontos de média. Em todo o seu horário de exibição, das 20h35 às 21h46, a trama, escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, também bateu recorde de audiência com 24 pontos de média, pico de 25 pontos e share de 31% e consolidou o segundo lugar isolado, ficando apenas dois pontos atrás da primeira Globo. Durante 15 minutos ficou em primeiro lugar.

No capítulo exibido ontem, Nefertari (Camila Rodrigues) foi até a vila dos hebreus suplicar para que Moisés (Guilherme Winter) livre Amenhotep (José Victor Pires) de ser atingido pela nova praga. O libertador conta que a única forma da praga ser evitada é que Ramsés (Sérgio Marone) deixe o povo ir embora. A rainha diz que o rei nunca aceitará essa condição e vai embora furiosa.