Batalha dos Confeiteiros Brasil, Os Dez Mandamentos e Prova de Amor batem recorde

Batalha dos Confeiteiros Brasil é o reality de culinária mais assistido
Batalha dos Confeiteiros Brasil é o reality de culinária mais assistido

Exibido na noite desta quarta-feira (14), o reality Batalha dos Confeiteiros Brasil bateu recorde de audiência com 13,2 pontos de média. O programa, comandado por Buddy Valastro, consolidou o segundo lugar isolado na audiência na faixa das 22h15 às 23h17 e também marcou pico de 15 pontos e share de 21%. É o reality de culinária mais assistido da televisão brasileira.

O SBT marcou 9 pontos de média com a exibição de dois programas de auditório.

E no Rio de Janeiro, o reality consolidou o segundo lugar isolado com média de 12 pontos, pico de 14 pontos e share de 20%.


Já o capítulo de Os Dez Mandamentos bateu recorde de audiência e de share no Rio de Janeiro com 24 pontos de média e participação de 37%. Com esta audiência, garantiu o primeiro lugar isolado com uma vantagem de 3 pontos em relação à Globo, que marcou 21 pontos de média. O pico foi de 25 pontos.

Em São Paulo, ficou em primeiro lugar na faixa de confronto com A Regra do Jogo, das 21h07 às 21h41. A trama, escrita por Vivian de Oliveira, marcou média de 20 pontos.

Na faixa completa, das 20h32 às 21h41, a novela consolidou o segundo lugar isolado na audiência com 19 pontos de média, pico de 21 pontos e share de 27%. A trama ficou com apenas 2 pontos de diferença em relação à primeira colocada.

À tarde, a novela Prova de Amor bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro: 9 pontos de média, consolidando o segundo lugar isolado. Na faixa das 14h46 às 15h55, também marcou pico de 10 pontos e share de 24%. Durante 31 minutos ficou em primeiro lugar.

E em São Paulo, a trama bateu recorde de share, com 17%.

VIOLÊNCIA -> Celso Russomano é agredido em gravação do Patrulha do Consumidor