MasterChef lidera com eliminação de Jiang

Publicado em 09/09/2015

A exibição da semifinal do MasterChef, na noite desta terça-feira (08), alcançou pico de 10 pontos e deixou a Band em primeiro lugar por 10 minutos. O reality registrou média de 8 pontos e share de 15% conquistando a vice-liderança no horário (22h34 à 00h33). No Twitter, foram computadas quase 500 mil menções ao MasterChef durante a exibição do programa. A atual temporada é vice-líder no horário e acumula quase duas horas na liderança.

O 17º episódio

Na penúltima prova da temporada, Izabel, Jiang e Raul tiveram que preparar pratos com diferentes ingredientes vindos do mar que são os favoritos do chef Erick Jacquin: lagosta, vieira e peixe sapo. A receita de Izabel com peixe sapo foi eleita a melhor, enquanto Jiang decepcionou com o preparo da lagosta salteada com palmito e acabou deixando a competição.

GRAZI LACRADORA -> Larissa transa com traficante para conseguir drogas em Verdades Secretas e choca telespectador 

Em entrevista ao Portal da Band, Jiang afirmou que sua eliminação foi justa. “Eu fiz o melhor que pude. Eu não posso falar dos pratos da Izabel e do Raul, pois eu não experimentei. No entanto, nessa altura do campeonato, todo mundo faz o melhor possível, é uma escolha dos jurados”, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade